domingo, 30 de setembro de 2012

SUAVE MELODIA
Barbet
24 setembro 2012


Gostaria de tentar
De forma simples expressar,
Nas notas musicais,
Meu mais singelo (Des) amor.

Dó´que pena me traz,
As lembranças de tudo que jaz,
Debaixo de montes de sonhos
Forjados por nós dois.

Ré´flito tudo que tivemos,
Partilhamos e vivemos,
Refizemos e trabalhamos, agora
Desmanchamos.

Mí´Alma custa acreditar,
Que já fomos juntos buscar,
No caminho um lugar, mas acabou
Por egoísmo ou desamor.

Fá´ltava algo importante,
Ainda não sei bem o quê,
Nosso amor não foi o bastante,
Todo o elo desatou.

Sol´aquece meu caminho,
Enche de luz, flores e vida,
Toda essa estrada cingida,
Repleta de águas descaídas.

Lá´bem longe a lua se esconde,
Tristonho e meigo é o seu olhar,
Ela que sempre me fez sonhar,
Hoje me vê sofrer e chorar.

Sí´um dia assim acontecer de
Meu amor encontrar,
Que venha cheio de sonhos,
Trazido nas asas do ar.

A noite já se faz tarde
E a música já terminou,
Todo o compasso da minha história
Em meu coração se calou.

Bonne Nuit

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário