sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SE EU PUDESSE...
Barbet
26 Janeiro 2012


AH! Se eu pudesse...
Teria coragem de dizer que te amo,
Olharia as estrelas e nelas
Sentiria o teu gostar;
Mas me calo nas entrelinhas.
Tomaria mais banhos de chuva,
Iria mais à Praia à noite,
Não comeria carne,
Não permitiria fome no planeta,
Ninguém mataria nada,
A regra seria somar,
Escutava mais música,
Pensaria mais,
Seria três ou quatro,
Não dormiria a noite,
O tempo seria curto,
Dividiria minha vida contigo,
Morreria por um mundo melhor,
Pescava só para poder soltar,
Voaria como um pássaro,
Mergulharia nos mares profundos,
Isolar-me-IA nas montanhas
Viajaria nos universos,
Conheceria outros irmãos,
Só para depois voltar
E novamente recomeçar,
Essa luta inimaginável
De cada um de nós.
Se eu pudesse...
Continuava a traçar,
Rabiscos que pouco valem,
Diante do que,
Se eu pudesse realmente
Faria.
* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário