domingo, 29 de janeiro de 2012


PENSANDO EM VOCÊ
Barbet
28 Janeiro 2012 
Naquele dia especial,
A profUndeza do céu se confundia com o azul do mar;
Era perfeitamente possível nadar em um ou voar em outro qualquer que fosse,
Eramos um.
Tudo tinha uma conotação altamente romântica,
OS aromas se confundiam com o teu perfume e juntos mesclavam nosso universo.
O sexo era complemento quase involuntário do desejo que transbordava DA alma,
O corpo não nos pertencia, mas fazia parte do Grande espetáculo.
Os teus olhos me procuravam com imenso fervor,
Podia sentir a imensidão de tua alma no teu olhar e perder-me neles horas a fio.
A energia que nos unia era tão forte que não fazia diferença o lugar,
Apenas a existência bastava.
O sabor dos teus beijos, adocicados pelo sorriso maroto e conquistador me seduziam,
O chão não mais existia sob meus pés e apenas teu compasso seguia,
A música complementava a cena tão bem arranjada para especial momento,
No acalanto do tempo que se aplicava em parar.
Tínhamos e exata compreensão DA união de dois seres que se amam,
O toque de tuas mãos era o instrumento que me levava além de mim para dentro de ti;
Gostava de fazer-te perdido em meus braços para só depois Poder te reencontrar
E neste encontro teu abraço era ainda mais apaixonado.
Meu amor tão querido sei muito De ti por saber um tanto de mim,
Teus gestos Ficaram gravadas em Minh'Alma no calor DA paixão e
Guardados eternamente no elemento do amor.
E assim caminhamos sempre juntos.
Mais além que podemos imaginar




* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário