quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quando Pensares em Mim - Barbet



Quando pensares em mim,
lembres do meu sorriso,
-Jubiloka-
dos momentos de introspecção para decidir,
das ocasiões na qual procurei ser melhor,
das lágrimas de alegria derramadas,
dos abraços que pude te ofertar,
dos momentos felizes que tivemos;
não tentes me entender por completo,
nem eu consegui;
guarde para ti a força de vontade,
a visão universal do "homem" que adquiri,
o respeito por todos os seres,
o amor pelos animais e plantas,
o prazer de tua companhia;
busque sempre a realidade da vida,
mas nunca deixes de sonhar;
jamais tires o sonho de uma pessoa,
pode ser a única coisa que a mantenha de pé;
nunca sejas cruel com nada nem ninguém;
não se impressione por títulos e dinheiro,
o importante está dentro de cada um;
conserva a suavidade das belas melodias,
a fragilidade das escritas,
a fortaleza da fé.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário