quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desiderata - 27/08/09 - Barbet



















Onde tu te escondeste?
Procuro-te há algum tempo,
Será que te esqueci por aí,
Ou foi-me arrancada do peito?
Ando tão triste,
Só tu me ajudarias,
Busco em minhas coisas...
Não te encontro, - aparece...
Um pouquinho aqui um tanto ali,
Não é o suficiente,
Preciso que tu te entregues inteira,
Para eu tentar me encontrar novamente.
Tu me entendes tão bem
Muito mais que eu mesma,
Deixa eu te tocar novamente
Pode ser que algo aconteça.
"-Podes pensar por minhas mãos,
-Chora, tuas lágrimas serão minhas,
-Dar-te-ei colo de mãe,
-Deixa que eu te ajude."
-É só o que eu necessito,
Um pouco da tua ternura,
Muito da tua compreensão,
Um montão da tua companhia.
-Só tu entras em meu coração,
Sentes toda a minha emoção,
Amiga de todas as horas,
Não fujas assim de mim.
Sinto-me frágil
Depois de todo este tempo,
Jura que nunca mais me abandonas,
Eu te amo Poesia.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário