domingo, 7 de agosto de 2011

GRATIDÃO
Barbet
07 agosto 2011
 
Agradeço a Deus por ter nascido,
Os pais que tive,
A possibilidade de crescer,
Física e espiritualmente.
 
Agradeço todos os meus irmãos,
De sangue e espirituais,
Mas o Lequinho, devo confessar, 
Eu amo demais.
 
Agradeço os espíritos a mim enviados,
Gerados e paridos sob a minha responsabilidade;
Espíritos que tento encaminhar
Sob a luz do exemplo e da bondade.
 
Agradeço todas as dificuldades,
Elas fizeram-me mais forte.
Muitas vezes cai e levantei
Amparada por Você Pai.
 
Agradeço muitas lágrimas choradas,
Por alegria, saudade ou dor.
Todas serviram para aguar
Meu jardim com mais amor.
 
Agradeço todas as flores que da vida recebi,
Brancas, amarelas rosas e carmim,
Mas as azuis serão sempre especiais,
Desenhadas no céu, forjadas no mar.
 
Agradeço os momentos lindos,
Vindos de pessoas únicas,
Jamais esquecidas,
Em meu coração.
 
Agradeço todos os que me fizeram mal,
Mostraram que o bem é maior,
O esquecimento é necessário,
E precisamos seguir em frente.
 
Agradeço todas as possibilidades que me tenhas dado,
Ajudar, amparar, lutar, defender,
Cada minuto valeu,
Perdendo ou ganhando vencemos.
 
Agradeço, desde já a minha partida,
Que seja no momento certo a ida.
Ninguém fique a precisar,
Meu dever eu tenha conseguido honrar.
 
Obrigada Pai
 
***
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário